Visita ao 17º BPM


04/05/2011 18:08

Compartilhar:

Heroilma Soares Tavares e Antonio Carlos Imperatriz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/HEROILMAPM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Heroilma Soares Tavares (PTB) conheceu na última semana as dependências do 17º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião, a parlamentar foi recebida pelo comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM-12), Antonio Carlos Imperatriz.

A deputada visitou o local e expressou sua admiração pela reforma que vem sendo executada na companhia. Além disso, a parlamentar conversou com o comandante sobre a segurança pública na região do Alto Tietê, já que o CPAM-12 comanda os batalhões das cidades de Mogi das Cruzes (17º), Suzano (32º) e Itaquaquecetuba (35º).

Preocupada com as questões de segurança nas cidades da região, Heroilma se colocou à disposição do comando. "Precisamos unir forças para que os munícipes tenham cada dia mais tranquilidade ao sair de suas casas para trabalhar, estudar ou se divertir", disse a parlamentar.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp