Inaugurada praça do idoso em Boraceia


23/05/2011 13:11

Compartilhar:

Tobias (3º a partir da dir.) na inauguração da praça do idoso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/PEDROTOBIASPRESTIGIAIDOSOm.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como parte das comemorações dos 52 anos de emancipação político-administrativa de Boraceia, foi inaugurada no domingo, 22/5, a praça do idoso Alcridio Francisco Rossi, construída com recursos do Fundo Social de Solidariedade do Estado. A solenidade contou com a presença do deputado Pedro Tobias (PSDB).

"Essa obra pode ter um valor material pequeno, mas muito importante para promover a integração social. Cada vez que investimos em obras de esporte e lazer, vamos gastar menos recursos em remédio", disse o parlamentar.

Construída ao lado do complexo poliesportivo municipal, a praça do idoso é composta de vários equipamentos que incentivam a prática de atividades físicas e de reabilitação, como as estações de ergometria, barras paralelas, rampa-escada e placa giratória. No total, foram investidos R$ 14 mil liberados.

Falando em nome da família Rossi, Francisco, filho do homenageado, disse esperar que a praça seja um espaço de muita alegria e união. O prefeito de Boracéia, Osvaldo Gianti; o vice-prefeito, Wilson Sipioni; e o presidente da Câmara, João Eduardo Sinatura, também fizeram pronunciamentos. (mlf)



ptobias@al.sp.gov.br

alesp