Lideranças visitam prefeitura de Santo André


21/06/2011 11:39

Compartilhar:

Visita de  Gilmaci  (2º à esq.) a Santo André<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/GILMACIPREFEITURAp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, esteve na quinta-feira, 16/6, na prefeitura municipal de Santo André, em reunião com o prefeito Aidan Ravin. O parlamentar também conversou com lideranças evangélicas do partido, como Ronaldo de Castro, coordenadores da legenda em São Paulo, David Rodrigues de Lima e Sandro Caprino.

A reunião contou, ainda, com a presença do secretário de Gabinete e de Saúde de Santo André, Nilson Bonome. O prefeito e Bonome agradeceram o apoio do grupo. "São manifestações como esta que nos motivam e mostram que o trabalho tem sido bem conduzido", declarou Ravin.

O deputado parabenizou o trabalho da administração andreense e se colocou à disposição da cidade. "Foi uma visita de cortesia, pois queríamos externar nossa aprovação ao governo e estreitar laços com a administração. Além disso, coloquei à disposição do prefeito o meu mandato e os mandatos de nossa bancada", afirmou o parlamentar. "Trata-se do reconhecimento de pessoas que querem o bem de Santo André. Isso nos fortifica", acrescentou Bonome. (jr)

gilmacisanmtos@al.sp.gov.br

alesp