Recapeamento em Pompeia


08/02/2012 15:40

Compartilhar:

Ruas de Pompeia receberão melhorias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/CAMARINHApompeiaGG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos da ordem de R$ 600 mil, obtidos para o município de Pompeia pelo vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), serão revertidos a partir deste mês em obras de recapeamento asfáltico nas principais vias da cidade, informa o prefeito Oscar Yasuda.

"Estamos na fase licitatória, mas até o final do mês as máquinas já estarão nas ruas. A verba veio em excelente hora, asfalto é qualidade de vida e segurança para a população. Muitas cidades sofrem com os buracos, que causam acidentes e deixam os municípios feios e com aspecto de abandono. Em Pompeia, e graças ao parceiro Vinícius Camarinha, as ruas passarão por melhorias. Agradecemos, mais uma vez, o apoio e a parceria do deputado", disse o prefeito.

De acordo com informações da prefeitura, no total serão recapeadas 28 ruas.

"Esse é o resultado do nosso trabalho junto ao governo paulista. É uma honra poder conquistar melhorias e obras para as cidades da nossa região. Pompeia é uma cidade muito querida e ficará mais bonita com as suas ruas recuperadas", disse o deputado. (mlf)



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp