Deputado recebe título de cidadania


16/04/2008 12:10

Compartilhar:

O presidente da Câmara de Trabiju e autor da homenagem Marcelo César da Silva, e a estudante Tábata Gabriela Reginaldo, que entregaram o Título de Cidadania ao deputado Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/TOBIAS TRABIJU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene realizada na tarde do último sábado, 12/4, no Centro Municipal de Eventos de Trabiju, o deputado Pedro Tobias (PSDB) foi homenageado com o título de Cidadão Trabijuense pelos relevantes serviços prestados ao município da região de Araraquara. Foi a trigésima terceira condecoração do gênero recebida pelo parlamentar tucano. Na mesma cerimônia, o deputado federal licenciado Dimas Ramalho (PPS) recebeu a mesma honraria.

Nascido no Líbano e formado em medicina na França, o deputado Pedro Tobias lembrou em seu discurso que se naturalizou brasileiro por opção, e não por obrigação. "Por isso procuro retribuir esse carinho e esse prestígio da população brasileira com muito trabalho. Sinto que essa é minha obrigação", disse o parlamentar.

Durante a solenidade, os vereadores Marcelo César da Silva, Fabrício Donizete Vanzelli, Giovani Ferro e Vânia Evangelista também discursaram elogiando o constante trabalho desenvolvido pelos deputados Pedro Tobias e Dimas Ramalho em benefício da população de Trabiju.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp