Mônica Serra recebe deputada e representantes da Igreja Adventista


20/02/2008 17:15

Compartilhar:

Mônica Serra, Analice Fernandes e representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ANALICE ADVENTISTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Serra, recebeu em seu gabinete a deputada Analice Fernandes (PSDB) e uma comissão de Adventistas do Sétimo Dia, representando a Associação Paulista Sul. Durante o encontro, o presidente da Associação Paulista Sul, o pastor Ronaldo e sua esposa Rose expuseram os trabalhos sociais desenvolvidos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, que têm como objetivo a geração de emprego e renda nas comunidades mais necessitadas.

A Associação Paulista Sul colocou-se à disposição da presidente Mônica Serra para ações que possam envolver a Igreja e seus membros como parceiros do Fundo Social de Solidariedade.

Segundo a deputada Analice Fernandes, é preciso estreitar o relacionamento entre o poder público e as associações que desenvolvem trabalhos sociais. "A Igreja Adventista do Sétimo Dia, que tem um trabalho social com resultados concretos na sociedade, pode potencializar ainda mais suas ações aumentando o número de parceiros", afirmou a deputada.

Como resultado deste primeiro encontro, ficou acertado que a Igreja irá colaborar com a campanha do agasalho 2008. O Fundo Social de Solidariedade fará também uma doação à Igreja Adventista de lã para a confecção de peças para o inverno.

Para a deputada Analice Fernandes, o trabalho do Fundo Social tem sido muito bem conduzido pela primeira dama do Estado, Mônica Serra, que tem conseguido melhorar verdadeiramente a vida da população mais necessitada.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp