Camelôs pedem ajuda


13/05/2009 19:18

Compartilhar:

Haifa orientou os trabalhadores a formarem uma Comissão para reivindicar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/HAIFACAMELOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Haifa Madi (PDT) esteve reunida com pequenos comerciantes, proprietários dos quiosques em frente ao Terminal da Travessia de Barcas de Vicente de Carvalho, ouvindo suas reivindicações.

Segundo os camelôs, a cobertura do corredor de passagem dos boxes até o terminal, feita na administração do prefeito Farid Madi, melhorou muito o comércio no local, principalmente, em dias de chuva, porque não molha as mercadorias nem as pessoas.

Agora, eles precisam que a prefeitura cubra o outro lado do corredor das lojas, mas não conseguem ser atendidos pela chefe do executivo. A deputada Haifa Madi se comprometeu a ajudá-los. "Orientei ao grupo para que formem uma comissão que leve as reivindicações junto à administração municipal".



hmadi@al.sp.gov.br

alesp