Barrinha concede título de cidadão a deputado


23/04/2009 20:52

Compartilhar:

O deputado Roberto Engler recebeu o título de Cidadão Barrinhense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ENGLERBARRINHENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O mais novo cidadão de Barrinha, o deputado Roberto Engler (PSDB) recebeu na quinta-feira, 16/4, o título concedido pela Câmara Municipal da cidade. A entrega da honraria, concedida por meio de projeto de lei de autoria do vereador Júlio da Pizzaria (PV), aconteceu no salão do Asilo São Vicente de Paulo, construído com verbas obtidas pelo deputado.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Antonio Mituyoshi Kinoshita (PMDB), e contou com a presença do prefeito Said Saleh (PMDB), do vice Zé Marcos (PMDB), do autor do projeto e dos vereadores Patrícia Binhardi (PSDB), Vanderlei Binhardi, o Bolinha (PV), Paulo Roberto Gomes Ferreira, o Saran (PSC), e Carlos Alexandre Alves Borges, o Lê (PTB).

Os discursos tiveram como ponto comum o agradecimento pelos benefícios à cidade obtidos pelo deputado. "Já nos acostumamos a contar com a ajuda e com a presença do deputado Roberto Engler em Barrinha", disse a vereadora Patrícia Binhardi.

Engler agradeceu a homenagem e reforçou a disposição de manter-se trabalhando pela cidade. "Essa é a maior honraria que um município pode conceder a alguém que não nasceu nele. Continuaremos juntos, em busca do bem de Barrinha", disse o deputado.





rengler@al.sp.gov.br

alesp