Parlamentar apresenta investimentos para Itapevi


22/01/2009 16:45

Compartilhar:

Caramez e Ruth no gabinete da prefeita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/CARAMEZ VISITAPEVI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) esteve no gabinete da prefeita do município de Itapevi, Ruth Banholzer, no dia 12/1, para apresentar os investimentos do governo do Estado de São Paulo em Itapevi e oferecer ajuda para a implementação de ações para o desenvolvimento da cidade.

"Independente de sermos de bandeiras partidárias diferentes, temos uma bandeira em comum a defender que é a da cidade. Por isso, coloco-me à disposição da prefeita para unirmos nossas forças para que Itapevi ganhe em investimento, desenvolvimento e na geração de renda e emprego", salientou o deputado.

"Todo o esforço das autoridades que representam o município de Itapevi, no sentido de buscar melhores condições de vida, é visto como essencial para a nossa população. Nesse contexto, a audiência marcada pelo deputado João Caramez é importante. As obras que o governo do Estado tem intenção de realizar no município vão beneficiar o cidadão de Itapevi. Tenho certeza de que esta é a preocupação do deputado Caramez, assim como tem sido por parte da Prefeitura de Itapevi", afirmou a prefeita.

Na ocasião, Caramez falou dos investimentos que o governador José Serra liberou para Itapevi, destacando o projeto de recuperação e remodelação da Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva (SP-274), no trecho de Itapevi até Mailasqui (São Roque), a construção de ligação viária de 5 km entre Itapevi e Jandira, que fará parte do corredor de transporte Itapevi/Butantã e as obras de adequação do trevo da Rodovia Castello Branco para resolver o entrelaçamento na rotatória de Itapevi/Jandira.

"Além de conversarmos sobre a importância da construção e remodelação de algumas vicinais, também discutimos os investimentos da CPTM", disse Caramez que apresentou à prefeita as melhorias que a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos fará para modernizar a Linha 8- Diamante (Itapevi/Júlio Prestes).



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp