Líderes evangélicos visitam Assembleia


13/05/2010 17:37

Compartilhar:

José Bruno, Martins e Roberto Mauro Vaz <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/JOSEBRUNOEVANGELICOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em continuidade à sua agenda eclesiástica, o deputado José Bruno (DEM) recebeu em seu gabinete, na tarde de quarta-feira, 12/5, líderes e pastores evangélicos. A visita em caráter de cortesia foi feita pelos apóstolos Martins, do Conselho de Pastores Missão Mundial (Copamm), de São Paulo, e Adriano Rozeno, da Igreja Apostólica Baluarte da Verdade, de Mogi das Cruzes.

José Bruno, que também está à frente do ministério A Casa da Rocha Igreja Cristã, expressou sua alegria em receber os líderes em seu gabinete. "Estamos sempre à disposição de nossos irmãos e para mim é uma satisfação estar reunido com eles".

A igreja evangélica é uma das instituições mais atuantes junto à sociedade e tem trabalhos dirigidos a jovens, especialmente relacionados a dependência química, nas mais diversas áreas como alfabetização, trabalhos manuais, aconselhamento e acompanhamento médico, psicológico, palestras para estudantes, empresários, além de atividades voltadas para crianças e adolescentes.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp