Poupatempo de Rio Claro começa a funcionar em setembro


27/05/2010 18:08

Compartilhar:

Demarchi, Camargo e Almeida no local onde funcionará o Poupatempo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/DEMARCHIPOUPARIOCLARO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A unidade do Poupatempo de Rio Claro entrará em operação até o mês de setembro deste ano. Essa informação foi divulgada nesta quinta-feira, 27/5, pelo advogado Diogo Camargo, diretor do consórcio TTBS - Rio Claro, formado pelas empresas Tejofran de Saneamento, Socicam Administração, Projetos e Representações Ltda. e TB Serviços Transporte, Limpeza, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda. O grupo ofereceu o valor de R$ 23,3 milhões para execução do trabalho por um período de cinco anos.

Camargo esteve na cidade para verificar o local onde o Poupatempo vai funcionar: na praça de alimentação do Shopping Center Rio Claro. A companhado pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), o executivo conversou com o gerente-geral do Shopping, Mário Almeida, e anunciou que serão gerados mais de 60 empregos permanentes, com possibilidade de ocupação de 100 profissionais, considerando-se algumas ocupações temporárias.

A instalação do Poupatempo em Rio Claro atende indicação apresentada na Assembleia Legislativa em dezembro de 2007 pelo deputado Aldo Demarchi. Um ano depois, o então secretario de Gestão Pública, Sidney Beraldo, esteve na cidade para assinar contrato com o Shopping Center Rio Claro para uso de uma área de mil m² no centro de compras. O novo posto terá capacidade para realizar cerca de 2.600 atendimentos diários e mais de 57 mil mensais. Oferecerá aos cidadãos mais de 50 serviços públicos presenciais, como a emissão do RG e do atestado de antecedentes, renovação e 2ª via de CNH e da Carteira de Trabalho.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp