Esforços conjuntos para a instalação de ETEC em Itapevi


08/06/2011 13:15

Compartilhar:

Marcos Neves fala ao lado do presidente da Câmara de Itapevi, Luciano de Oliveira Farias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/MARCOSNEVESetecITAPEVI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PSC, Marcos Neves, esteve, em reunião na Câmara Municipal de Itapevi, para discutir a instalação de uma Escola Técnica (ETEC) na cidade.

O deputado é autor da Indicação 594/2011 que pede ao governo do Estado a instalação dessa escola em Itapevi. Ele foi convocado pelo vereador de Itapevi e pelo presidente da Comissão pela Instalação da ETEC na cidade, Igor Soares, para que esclarecesse a resposta do governo à solicitação do deputado, e explicou como se dará a parceria, ou seja, que atividade caberá ao governo e ao município, para que a tão sonhada escola possa existir.

O deputado Marcos Neves manifestou sua expectativa favorável à realização dessa conquista, tão logo o município faça a doação de um terreno de 8.000 metros quadrados. Em contrapartida, o governo do Estado arcará com toda a manutenção da infraestrutura da ETEC. "Os jovens da cidade, uma vez formados pela Escola Técnica, conquistarão empregos que exigem essa formação técnica e terão acesso a uma boa remuneração. Esse cenário projetado para o futuro valerá o empenho de todos que estão envolvidos em favor da instalação da ETEC", afirmou Marcos Neves.(da)



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp