Deputada participa de primeira reunião da Frente Parlamentar Evangélica


18/08/2011 13:39

Compartilhar:

Heroilma Soares (centro) com integrantes da frente parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/HEROILMA SOARESEVANGELICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Heroilma Soares (PTB) participou na tarde de terça-feira, 16/8, da primeira reunião da Frente Parlamentar Evangélica da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Carlos Cézar. A parlamentar integra a frente junto com mais 22 deputados.

Além da deputada, estiveram na reunião os parlamentares Rodrigo Moraes, Adilson Rossi, Sebastião Santos e o criador do grupo, Carlos Cézar. Nesse primeiro encontro, foi apresentado o regimento interno e definida a data para o lançamento da frente, que será no dia 13 de setembro, na Assembleia Legislativa, com a participação de representantes do Congresso Nacional.

A Frente Parlamentar Evangélica tem por objetivo a defesa dos princípios e da fé cristã, da família, do direito à vida e da liberdade religiosa. Temas como aborto, pena de morte, homofobia e defesa da família serão debatidos pelos parlamentares que deverão se reunir uma vez por mês.

Segundo Heroilma, a criação deste grupo deverá contribuir para o fortalecimento das ações Cristãs. "Acredito que este seja um momento abençoado por Deus. E que esta não seja uma reunião somente de evangélicos para que possamos trazer solicitações de outras religiões, como por exemplo, os católicos. Tenho um abaixo-assinado que trarei em nossa próxima reunião, de um padre da cidade de Mogi das Cruzes sobre a questão do aborto", finalizou.

O próximo encontro do grupo será no dia 30 de agosto, na Assembleia, para definir detalhes do lançamento.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp