Caminhada pela paz na zona norte


21/03/2012 14:24

Compartilhar:

Olimpio e organizadores do ato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/OLIMPIOcaminhadaZnorte.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Olimpio Gomes (PDT) participou no domingo, 18/3, da primeira caminhada pela paz, realizada na zona Norte da capital. O evento foi organizado pela Associação dos Amigos do Mirante Jardim São Paulo, e reuniu dezenas de pessoas que percorreram, aproximadamente, 3 quilômetros, da praça do Metrô Jardim São Paulo até o Marco da Paz no Parque da Juventude.

A caminhada contou com a participação e apoio da Polícia Militar da região e da subprefeitura. O ato teve o objetivo de buscar melhorias para todos os bairros da zona Norte. A Associação dos Amigos do Mirante Jardim São Paulo já conseguiu vários benefícios à região, como melhoria na praça Vaz Guaçú, onde está localizada, desde 1929, e a estação meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia " Inmet , que é o ponto mais alto (792 metros acima do nível do mar) para essa coleta de dados, além de inúmeras reivindicações de moradores como melhoria de ruas, praças, segurança e outros benefícios de qualidade de vida. (pm)



molimpio@al.sp.gov.br

alesp