Itapeva quer recursos para construção de ginásio poliesportivo


31/05/2006 09:38

Compartilhar:

Deputado Paulo Sergio ( 1º à esq.) em encontro com autoridades de Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PSERGIOaudiencia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Almoço do deputado com diretores da Associação Atlética Itapeva e autoridades do município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PSERGIOrestaurante.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sergio (PV) participou de encontro na Prefeitura de Itapeva com o vice-prefeito da cidade, Armando Ribas Gemignani, no qual também estavam outros membros do Executivo e representantes do Legislativo e da Associação Atlética Itapeva. O deputado ouviu os pedidos de apoio para que a cidade obtenha do Governo do Estado recursos para a construção de um ginásio poliesportivo, com capacidade para 3 mil pessoas, vestiários e alojamentos.

O município já dispõe de área para a obra. A construção do ginásio atenderia importante reivindicação da população de Itapeva, cidade que se destaca no cenário esportivo do Estado, principalmente nas competições de futebol de salão, através da Associação Atlética Itapeva. Atualmente, os jogos são realizados no ginásio poliesportivo Crescêncio Ferrarezi dos Santos, com capacidade para 1.500 pessoas. Sempre com casa cheia, o ginásio tem sido obrigado a instalar dois telões no lado externo, para que mais pessoas possam acompanhar os eventos esportivos.

O deputado solicitou a elaboração de um projeto da obra para que ele possa encaminhar ao Governo do Estado. "Conhecemos o trabalho realizado na área do esporte em Itapeva, em especial as atividades do professor José Roberto Olímpio, técnico da equipe de futebol de salão, revelando valores que representam muito bem o município", ressaltou o parlamentar.

Durante o encontro, o vice-prefeito informou ao deputado que enviaria, ainda, reivindicações para a melhoria do ginásio de esportes Tancredo Neves.

psergio@al.sp.gov.br

alesp