Deputado comparece à formatura de patrulheiros da Jockey Instituição Promocional


17/12/2008 10:45

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Luciano Batista: "116 jovens estão preparados para entrarem no mercado de trabalho" Clique para ver a imagem ">

O deputado Luciano Batista (PSB) participou da cerimônia de formatura da 64ª turma de patrulheiros do Jockey Instituição Promocional (JIP) na terça-feira, 9/12.

Segundo a coordenadora Andréa Ungaretti, "os 116 jovens da turma estão prontos para entrarem no mercado de trabalho e colocarem em prática todo o treinamento que obtiveram durante o ano que durou o curso, com conhecimentos de informática, contabilidade, práticas administrativas e trabalho em equipe".

Na ocasião, o deputado conversou com os formandos e relembrou os momentos em que estiveram juntos na JIP. "Mais uma vez estou aqui com vocês e hoje é um momento muito especial. Já tivemos alguns bate-papos na instituição e novamente quero pedir que não desistam de lutar. A JIP é uma etapa que está no fim, mas ainda há muito pela frente. Eu aposto muito em vocês. Talvez, neste momento, vocês não consigam o tão sonhado primeiro emprego, mas não deixem de correr atrás, pois, na hora certa, tudo acontece. Estou muito feliz e orgulhoso de cada patrulheiro. Parabéns por terem chegado até aqui e sucesso a todos", disse emocionado.

Após a formatura, a JIP dá início à busca de colocação dos patrulheiros no mercado de trabalho. Nas empresas, os aprendizes podem colocar em prática todo seu treinamento. Com isso, um número grande de adolescentes consegue a efetivação na empresa, após o término do contrato com a instituição.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp