Acessa São Paulo em Pirajuí


05/02/2009 17:00

Compartilhar:

Pedro Tobias (esq) com Sidney Beraldo, na inauguração do Acessa SP em Pirajuí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/PEDRO TOBIAS ACESSA SP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde desta segunda-feira, 2/2, Pedro Tobias (PSDB) esteve em Pirajuí, participando, ao lado do secretário Estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo, da cerimônia de inauguração do posto do Acessa São Paulo, localizado ao lado da Biblioteca Municipal.

Pedro Tobias disse que o Acessa SP é um excelente programa de inclusão digital e social desenvolvido pelo governo do Estado. "Daqui para frente quem não souber acessar a internet estará sujeito a ficar fora do competitivo mercado de trabalho", avaliou o deputado, ao lado dos prefeitos de Pirajuí, Pongaí, Uru, Sabino, Balbinos, Avaí e Guaiçara.

Beraldo declarou que o grande desafio dos administradores é arrumar recursos para investimentos. "Daí a necessidade de aplicar corretamente o dinheiro público para que ele possa ser devolvido em serviços de qualidade para a população. A boa gestão é uma exigência do governador José Serra e estamos trabalhando muito para isso".

O secretário também elogiou a iniciativa do prefeito de Pirajuí, Jardel de Araújo (DEM), que instalou na cidade o acesso gratuito à internet via rádio e o constante trabalho de Pedro Tobias. "O deputado consegue aliar duas qualidades muito importantes num homem público: ética e trabalho e, por isso, é um digno representante desta região na Assembleia Legislativa", opinou.

O prefeito de Pirajuí apresentou ao secretário seu projeto municipal de inclusão digital, afirmando que mais de mil famílias já se beneficiam dele na cidade.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp