Deputado entrevista prefeito de Lindóia


15/02/2008 10:34

Compartilhar:

O deputado André Soares e o prefeito de Lndóia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ANDRE SOARES LINDOIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André Soares (DEM) recebeu nesta quarta-feira, 14/2, o prefeito de Lindóia, Élcio Fiori de Godoy, para um bate-papo. A conversa entre faz parte do quadro "Entrevista", do Programa Grande Estado de São Paulo, apresentado pelo deputado Soares.

O deputado André Soares entrevistou o prefeito Elcio Fiori de Godoy sobre seu governo, atrativos de Lindóia e, principalmente, a alta carga tributária embutida na água que sai da cidade.

Aproveitando a oportunidade, o deputado Soares e o prefeito Elcio de Godoy discutiram soluções para a diminuição dos impostos que encarecem o principal produto de Lindóia: a água.

A entrevista vai ao ar no dia 23 de março, sábado, às 19h30 na RIT (Rede Internacional de TV " canal UHF). Os internautas também podem acompanhar pela internet através do site www.ongrace.com na mesma data e horário.



asoares@al.sp.gov.br

alesp