Lideranças comunitárias apresentam reivindicações


09/11/2009 18:02

Compartilhar:

Orlando Morando entre líderes comunitários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/ORLANDOMORANDOLIDERANCAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reunião entre o deputado Orlando Morando (PSDB) e lideranças comunitárias da zona leste da capital foi realizada, no dia 7/11, em São Paulo.

A expansão da rede de água, serviço a cargo da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp); a captação de esgoto, bem como a regularização fundiária da região foram alguns dos assuntos discutidos na reunião.

Orlando Morando também falou sobre sua vida pública e afirmou que fez questão de vir até a zona leste, onde foi feita a reunião, para conversar, conhecer a realidade e os problemas da comunidade.

O deputado, que desenvolve trabalho no Grande ABC e também em São Paulo, foi convidado pelo líder comunitário Ediomar Nascimento de Oliveira, sendo bem recebido pelas lideranças comunitárias.

Ao final, Orlando Morando lembrou que já conseguiu para uma dessas comunidades, que sofrem com os problemas de água, a instalação de redes de distribuição feitas pela Sabesp, solucionando os problemas de abastecimento de água da região. Também falou que vai continuar a trabalhar junto às comunidades, fazendo o possível para ajudar essas lideranças, "que trabalham de maneira correta e são pessoas sérias, representando muito bem os moradores da zona leste".



omorando@al.sp.gov.br

alesp