Técnico do Iamspe visita Santa Casa de Monte Alto


16/03/2010 17:39

Compartilhar:

Luiz Carlos Gondim (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GONDIMIAMSPE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um técnico do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) estará na Santa Casa de Monte Alto nesta quarta-feira, 17/3, às 10h30. A visita foi intermediada pelo deputado Luiz Carlos Gondim (PPS), que está lutando ao lado dos professores da região, representado por Edson Roberto Francisco, para que os servidores públicos do Estado tenham ampliada a rede pública de atendimento na área da saúde.

A direção da santa casa vai avaliar os custos pagos pelo Iamspe nos procedimentos médicos e cirúrgicos e vai avaliar a possibilidade de fechar convênio. A medida, caso executada, vai beneficiar todos os servidores do Estado da região.

O Iamspe está cadastrando médicos em 20 especialidades, laboratórios e hospitais para descentralizar o atendimento médico aos funcionários públicos, mas o Hospital do Servidor, referência em saúde ao servidor, manterá sua estrutura para atender a capital e os casos de urgência de todo o Estado.

Gondim não estará presente na reunião, mas enviará um representante. O parlamentar se recupera de uma cirurgia.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp