Parlamentar recebe homenagem no fórum de Bragança Paulista


28/02/2011 20:45

Compartilhar:

Juiz Júlio Cesar dos Santos e Edmir Chedid durante a homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/CHEDIDHOMENAGEMy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) foi homenageado pelas atividades realizadas em benefício da comarca de Bragança Paulista. A homenagem ocorreu durante cerimônia na sede do Poder Judiciário e contou com a presença dos juízes titulares e substitutos, membros da Ordem dos Advogados do Brasil e representantes dos Poderes Executivo e Legislativo municipais.

Há cinco anos, o parlamentar foi o responsável por apresentar ao Tribunal de Justiça a reivindicação que resultou na ampliação do fórum. Quando estiver concluída, o prédio terá três andares, com salas para a administração, cartório, salas de testemunhas, telefonia, banheiros para deficientes, 7ª e 8ª vara judicial, 7º e 8º ofícios judiciais, sala de reuniões, salas de promotores e banheiros de juízes e promotores.

Durante a homenagem, Chedid lembrou que a conquista trará benefícios aos funcionários e à comunidade, que será mais bem atendida em suas reivindicações judiciais. "Esse era um investimento necessário para o fórum da comarca de Bragança Paulista e para a população que vive no município e na região. Agora, aguardamos a conclusão das obras, que deverá ocorrer neste ano", disse.

Na ocasião, ele também participou da homenagem prestada ao juiz Júlio Cesar dos Santos, então diretor do fórum, que foi promovido para a 2ª Vara da Família e das Sucessões no Foro Regional Penha de França, em São Paulo. Com a promoção e a sua consequente transferência, a direção do Foro da Comarca de Bragança Paulista está sob a responsabilidade do juiz Laércio José Mendes Ferreira Filho.



echedid@al.sp.gov.br

alesp