Reivindicações de Mairiporã ao governo do Estado
Edmir Chedid (DEM) reuniu-se com o vereador Márcio Alexandre Emídio de Oliveira, de Mairiporã, para apresentar os programas e os projetos desenvolvidos pelo governo do Estado a ser implantados no município. Além disso, discutiu as reivindicações do vereador em relação à pavimentação de vias na serra da Cantareira.
Entre os programas e os projetos, o parlamentar defendeu a importância dos mutirões da Secretaria de Estado da Saúde que têm um alerta para os jovens sobre riscos das drogas. "Também acredito que seja fundamental o trabalho da secretaria junto às Unidades Básicas de Saúde (UBS), responsáveis pelo atendimento da população de baixa renda do município", disse Edmir Chedid.
Quanto à pavimentação de vias públicas, o parlamentar enviou a solicitação do vereador Márcio Alexandre Emídio de Oliveira à Secretaria de Estado da Casa Civil. No total, o repasse de cerca de R$ 200 mil é necessários para que a prefeitura de Mairiporã realize o trabalho em bairros próximos à serra da Cantareira, numa das regiões de maior concentração populacional do município.
Após a reunião, Márcio Alexandre declarou que o apoio de Edmir Chedid tem sido importante e fundamental às atividades realizadas na Câmara Municipal de Mairiporã. "Ele tem representado todo o anseio da comunidade mairiporense na Assembleia Legislativa e, principalmente, no governo do Estado, conforme compromisso firmado com o município", concluiu.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações