Reivindicações de Mairiporã ao governo do Estado


25/02/2011 16:10

Compartilhar:

Vereador Marcinho e deputado Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/CHEDIDMAIRIPORA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reuniu-se com o vereador Márcio Alexandre Emídio de Oliveira, de Mairiporã, para apresentar os programas e os projetos desenvolvidos pelo governo do Estado a ser implantados no município. Além disso, discutiu as reivindicações do vereador em relação à pavimentação de vias na serra da Cantareira.

Entre os programas e os projetos, o parlamentar defendeu a importância dos mutirões da Secretaria de Estado da Saúde que têm um alerta para os jovens sobre riscos das drogas. "Também acredito que seja fundamental o trabalho da secretaria junto às Unidades Básicas de Saúde (UBS), responsáveis pelo atendimento da população de baixa renda do município", disse Edmir Chedid.

Quanto à pavimentação de vias públicas, o parlamentar enviou a solicitação do vereador Márcio Alexandre Emídio de Oliveira à Secretaria de Estado da Casa Civil. No total, o repasse de cerca de R$ 200 mil é necessários para que a prefeitura de Mairiporã realize o trabalho em bairros próximos à serra da Cantareira, numa das regiões de maior concentração populacional do município.

Após a reunião, Márcio Alexandre declarou que o apoio de Edmir Chedid tem sido importante e fundamental às atividades realizadas na Câmara Municipal de Mairiporã. "Ele tem representado todo o anseio da comunidade mairiporense na Assembleia Legislativa e, principalmente, no governo do Estado, conforme compromisso firmado com o município", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp