População de Itaóca quer área de lazer


03/06/2011 11:43

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (centro) encaminhará pedidos ao governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ULYSSESitaocaX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itaóca fica no Vale do Ribeira, a 344 km de São Paulo. É o único município do Estado sem ligação com a capital por meio de uma rodovia estadual totalmente asfaltada.

O deputado Ulysses Tassinari (PV) recebeu do presidente da Câmara de Itaóca, André Luiz Rodrigues da Silva, dois pedidos de recursos para o município. O primeiro são 200 mil reais para a construção de uma área de lazer onde será instalado um tanque para a criação de peixes. No local, segundo Silva, também serão montados parque infantil, campo de areia, quiosques de alimentação, churrasqueiras, banheiros, cancha de bocha e estacionamento.

A outra solicitação é no valor de 60 mil reais para montar uma academia municipal. "A nossa prioridade é a saúde preventiva e ao mesmo tempo viabilizar a prática esportiva e gratuita a todos os itaoquenses", justificou o vereador.

"A prevenção é sempre o melhor caminho para cuidar da saúde da população porque o investimento em lazer e esporte reduz, em médio prazo, os gastos com atendimento hospitalar", afirmou o deputado. Os pedidos de Itaóca serão encaminhados ao governador Geraldo Alckmin para que os envie para análise do setor competente.(da)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp