Pedido de recursos para hospital no Guarujá


19/10/2011 15:00

Compartilhar:

Milton Vieira, Urbano Bahamonde e Lucio Lemos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/MILTONVIIEIRAGUARUJAg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Milton Vieira (DEM) recebeu em seu gabinete Urbano Bahamonde Manso, presidente da entidade mantenedora do Hospital Santo Amaro, que estava acompanhado de Lucio Lemos, presidente do instituto benemérito daquela unidade hospitalar.

O encontro ocorreu em decorrência da visita que o parlamentar fez às instalações do hospital no início de agosto, ocasião em que lhe foram apresentados os serviços prestados à comunidade.

De acordo com registros, em apenas seis meses a unidade realizou 27.852 atendimentos ambulatoriais e 1.315 internações. A demanda pelos serviços médico-hospitalares é composta por moradores de Guarujá e de cidades vizinhas, como Bertioga, além dos casos de emergência causados por acidentes nas estradas próximas.

Conforme anunciado naquela ocasião, o deputado se prontificou em interceder junto ao governador para que sejam enviados recursos para a melhoria no atendimento de toda essa população, que na sua maioria depende do serviço público.



miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp