Consegs se reúnem para debater a violência em São Paulo


17/02/2012 10:48

Compartilhar:

Olimpio e membros dos Consegs<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/OLIMPIOconsegsT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Presidentes dos Consegs de São Paulo convidaram Olimpio Gomes, líder do PDT, para participar de uma reunião que contou com a participação da comunidade e membros da entidade. O encontro, que foi realizado na Galeria do Rock, no centro da cidade, teve como objetivo relatar as necessidades e apresentar soluções para os problemas de cada Conseg.

O deputado propôs que seja realizada uma audiência pública na Assembleia Legislativa, e que sejam convidadas autoridades públicas. "Tenho por obrigação participar da revitalização do centro de São Paulo", afirmou o deputado.

A cracolândia foi um dos temas abordados durante a reunião. Todos os representantes dos Consegs relataram problemas em suas regiões com o tráfico de drogas e assaltos, e também apoiaram a ação da Polícia Militar na cracolândia. Olimpio lembrou que existem 27 cracolândias espalhadas pela cidade.

Ao final da reunião, todos os participantes foram favoráveis para que sejam realizadas mensalmente reuniões com as participações de todos os Consegs e a comunidade de São Paulo.(da)



molimpio@al.sp.gov.br

alesp