Apresentada Indicação para AME em Santa Isabel


06/04/2011 14:06

Compartilhar:

André do Prado (esq.) quer AME em Santa Isabel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ANDREDOPRADOAME.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 1/4, o deputado André do Prado (PR) apresentou indicação ao governador Geraldo Alckmin solicitando a instalação do Ambulatório Médico de Especialidades " AME na cidade de Santa Isabel, que já possui prédio com obra concretizada para esse fim.

Segundo o deputado, o município de Santa Isabel edificou, com recursos próprios, um prédio com cinco pavimentos e um elevador hospitalar para a instalação do AME. Além disso, já regulamentou a autorização para utilização do imóvel pelo governo do Estado, por tempo indeterminado, através de um decreto.

André do Prado destacou que o município precisa de um centro de especialidades médicas que possa atender a demanda reprimida do município e da região, além de possibilitar a realização de exames em um único lugar.

"A disposição do AME na cidade será um grande avanço para toda região do Alto Tietê, pois solucionará uma série de dificuldades que a população encontra para acessar ao nível secundário de atenção à saúde", ponderou o deputado.

Além de aumentar os indicadores de qualidade de assistência médica da região, o parlamentar salientou que o foco do Ambulatório é agilizar o atendimento e proporcionar um acolhimento de qualidade para os pacientes.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp