3º Prêmio do Banco do Povo


13/03/2012 11:54

Compartilhar:

Deputado durante a premiação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ITAMARBANCOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Atividades Econômicas, Itamar Borges (PMDB), participou do 3º Prêmio Anual do Banco do Povo Paulista (BPP), que reuniu em cerimônia, no Clube Homs em São Paulo, profissionais que atuam em várias unidades do BPP no Estado. O evento é realizado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho.

O processo de escolha das unidades classificadas para o 3º Prêmio Anual do Banco do Povo Paulista (BPP) foi baseado em fatores de produção, fidelização de clientes, captação de novos clientes e na saúde das carteiras. "Na nossa região, as cidades de Andradina, Canaã Paulista, Itapura, Santa Fé do Sul, Pereira Barreto e Olímpia, receberam prêmio concedido pelo diretor-executivo do Banco do Povo Paulista, Antônio Sebastião Mendonça" informou o deputado.

Durante o evento, o deputado aproveitou para reforçar a importância do bolsa prêmio e agilizar a sua implantação. "Trata-se de uma reivindicação dos agentes de créditos - que são o coração do banco - e merecem esse incentivo", disse o deputado.

"Parabenizo as cidades que estão representadas aqui, pois o microcrédito é uma ferramenta importantíssima para os cidadãos. Parabéns aos prefeitos e gestores pelo excelente desempenho", avaliou Itamar Borges. (pm)



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp