Telefonica pode prestar esclarecimentos a comissão


02/10/2009 17:34

Compartilhar:

Orlando Morando <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/MORANDOTELEFONICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) apresentou dia 1º/10 um requerimento, na Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa de São Paulo, convocando o presidente da Telefônica para prestar esclarecimento sobre a ausência do serviço ocorrido na cidade de São Paulo nos últimos dias.

Em informações dadas em rádio e televisão, a Telefônica argumentou que as fortes chuvas teriam ocasionado as panes, o que na avaliação de Orlando Morando levou a cidade de São Paulo e parte do Grande ABC a um apagão de comunicação telefônica. O deputado também se recorre dessa oportunidade para convocar o presidente, afirmando que até o prédio da Assembleia Legislativa de São Paulo ficou sem telefone no período.

Orlando Morando argumenta que a justificativa por conta das chuvas não convence. Ele avalia que o que está faltando são investimentos na manutenção para que o serviço não seja interrompido. O deputado deve ter aprovado o seu requerimento na próxima terça-feira, 6/10, quando terá sessão da Comissão de Obras e Serviços Públicos.



omorando@al.sp.gov.br

alesp