Liberada verba para construção de posto de saúde em Aparecida


06/08/2009 17:40

Compartilhar:

Prefeito de Aparecida do Norte, Antônio Márcio de Siqueira (esq.), deputado estadual Alex Manente e vereadora Tereza Gomes (dir.).<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/ALEXMANENTESAUDE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Alex Manente (PPS) e o prefeito de Aparecida do Norte, Antônio Márcio de Siqueira (PSDB), assinaram nesta quarta-feira, 5/8, termo aditivo para a liberação de duas emendas " totalizando R$ 150 mil " para a construção de um posto de saúde no bairro Ponte Alta. A verba, solicitada pela vereadora Tereza Gomes (PSDB) no início de março, também será utilizada para equiparação da unidade. Segundo a parlamentar, cerca de R$ 65 mil serão investidos na aquisição dos aparelhos necessários para realização de cirurgias.

Alex assegurou que o valor deve ser liberado pelo Estado ainda neste mês, garantindo que as obras sejam iniciadas até o final do ano. Enfatizando a importância do investimento em regiões históricas, o parlamentar avaliou que a Saúde deve ter "atenção especial" do governo. "Nosso esforço é redobrado quando pleiteamos recursos para a área. Fico satisfeito em poder ajudar a população a ser atendida de forma digna."

O prefeito de Aparecida agradeceu o empenho de Tereza Gomes nas negociações com Alex, que classificou de "parceria produtiva". Siqueira também destacou o "comprometimento do deputado" em encaminhar verbas para o desenvolvimento da estância turística religiosa e o convidou para o evento de divulgação da construção do novo posto de saúde, previsto para o próximo dia 21/8.



alexmanente@al.sp.gov.br

alesp