Deputados do PSB reúnem-se com governador eleito


21/12/2010 14:16

Compartilhar:

Beraldo, Jonas Donizette, Alckmin, Ed Thomas, Camarinha e Bolçone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/EDTHOMASBANCADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como líder da bancada do PSB, o deputado Ed Thomas se reuniu na quinta-feira, 16/12, com o governador eleito Geraldo Alckmin, tendo sido acompanhado pelos colegas de partido Jonas Donizette, Vinícius Camarinha e Orlando Bolçone.

Na reunião, que ocorreu na véspera da diplomação, realizada na manhã de 17/12, também esteve presente o novo secretário da Casa Civil do governo, Sidney Beraldo. "Foi um encontro importante. Parabenizamos o novo governador de todos os paulistas e seu novo secretário da Casa Civil", afirmou Thomas, que mais uma vez se comprometeu em se empenhar cada vez mais em prol dos municípios do interior paulista.

"Precisamos continuar o nosso trabalho, buscando agora junto ao novo governo ajuda em forma de recursos para auxiliar as administrações municipais a executar obras ou serviços, destinando verbas também para as entidades assistenciais com as quais temos trabalhado nestes anos todos", declarou o parlamentar.



edthomas@al.so.gov.br

alesp