Cidadão de Quintana


11/03/2010 14:54

Compartilhar:

José Augusto (esq) recebe título de cidadão quintanense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/JOSEAUGUSTORECEBETITULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara de Quintana aprovou a concessão de título de cidadão quintanense para o deputado José Augusto (PSDB). "A concessão justifica-se graças aos relevantes serviços prestados ao nosso município, representando-nos junto à Assembleia Legislativa, designando recursos financeiros através de emendas", disse o presidente da Câmara de Quintana, Silvio Fernando Campanez, por meio de ofício enviado ao deputado.

O presidente da Câmara ressaltou também que o deputado tem intermediado junto ao governo do Estado vários interesses da população da cidade. Silvio ainda ressaltou "o companheirismo" do deputado. "Elogiamos sua prontidão em ouvir nossos anseios, dando-nos sugestões inteligentes e nos ajudando a trilhar os caminhos para que cheguemos aos nossos objetivos", afirmou Silvio.

O chefe do Legislativo de Quintana concluiu dizendo sobre o merecimento do deputado quanto à homenagem. "Esse merecido título que José Augusto irá receber, na verdade, registra o "nascimento" do mais novo filho de Quintana", finalizou Silvio.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp