Programa de obras e metas da Secretaria dos Transportes


22/03/2010 21:48

Compartilhar:

Edmir Chedid destacou a importância do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CHEDIDPAINEL3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, Edmir Chedid (DEM), declarou que prefeitos e vereadores poderão conhecer os programas e os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Estado dos Transportes. A apresentação do cronograma de obras e do plano de metas previstos para este ano será realizada pelo secretário Mauro Arce, num painel com mediação do parlamentar.

A apresentação integra parte das atividades programadas pela organização do 54º Congresso Estadual de Municípios, entre 22 e 26 de março, no Centro de Convenções Circuito das Águas, em Serra Negra. Na quarta-feira, 24, o painel Transportes proporcionará um amplo debate entre os gestores públicos quanto aos investimentos do governo do Estado no setor.

Para Edmir Chedid, nessa oportunidade os prefeitos e vereadores poderão compreender os programas e os projetos e apresentar reivindicações à Secretaria. Além disso, a ocasião permitirá que os gestores públicos debatam ideias e conheçam iniciativas que resultaram em melhorias para a população.

O parlamentar destacou ainda a importância do evento. "Este é um grande evento. Primeiro, pelo fato de estarmos num ano eleitoral e, segundo, por proporcionar o encontro dos gestores públicos. Ao convidar os formadores de opinião, o evento poderá se tornar referência da política", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp