Verba para hospital de Colina


29/06/2010 17:31

Compartilhar:

Roberto Engler e Ali Zaki Sammour<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ENGLERCOLINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por intermédio de Roberto Engler (PSDB), foi assinado, no Departamento Regional de Saúde de Barretos, convênio para a liberação de R$ 60 mil para o hospital José Venâncio, de Colina. O dinheiro deve ser utilizado para reformas na unidade de saúde.

Engler não pôde participar da cerimônia e foi representado por sua assessora Conceição Aparecida Moura, que esteve ao lado do provedor do hospital, Pedro Otávio Rodrigues Ferreira. "Infelizmente, não foi possível estar presente nesse importante momento, mas pelo que já vimos do hospital, temos a certeza de que serão recursos muito bem investidos por Pedro Otávio e pela diretoria do hospital", afirmou Engler.

O repasse de recursos para o hospital José Venâncio foi um compromisso assumido pelo deputado em meados do ano passado, durante visita a Colina, e contou com o trabalho do vereador Ali Zaki Sammour para sua concretização. "O vereador Ali tem sido um grande parceiro para que possamos agir como instrumentos da população de Colina, bem como o prefeito Valdemir Antônio Moralles", declarou o parlamentar.

Outras duas liberações de verbas solicitadas por Engler para Colina estão em andamento e vão beneficiar a Apae e o Lar Amigos do Bem. "Temos um perfil ligado à Educação, como professor que virou deputado, e também à assistência social", explicou ele.



rengler@al.sp.gov.br

alesp