Entrega de vicinais e reforma de delegacia em Guararapes


28/02/2012 19:03

Compartilhar:

Alckmin (esq.) acompanhado de Borges (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ITAMARBORGESGUARARAPESi.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin visitou, no dia 25/2, acompanhado do deputado Itamar Borges (PMDB), o município de Guararapes, quando inaugurou as obras de recuperação de duas estradas vicinais, a Sirah Figliolini e Thomas Christoph Baumgarther, que liga os municípios de Guararapes e Piacatu, e a vicinal Angelo Zancaner. As obras foram executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão subordinado à Secretaria de Logística e Transportes.

O evento contou com a presença da diretora do Drads da Alta Noroeste em Araçatuba, Martha Helena Pimenta, e do diretor Cleudson Garcia Montale, do DRS II de Araçatuba, além de lideranças partidárias.

O governador também descerrou a placa de inauguração da recuperação da Estrada Municipal Florindo Martinez, situada no bairro Iporanga. A via foi recuperada pela Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Ainda na cidade, Alckmin inaugurou a nova delegacia de Polícia de Guararapes, que passou de 400m² para 800m². A unidade passou por uma reforma que começou em janeiro de 2011 e teve um investimento de R$ 509,1 mil do Estado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp