Lideranças de Panorama apresentam demandas


13/10/2011 13:40

Compartilhar:

Encontro de lideranças em Panorama<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/MAUROBRAGATOPANORAMAp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) se reuniu sábado, 8/10, com o prefeito José Milanez Júnior, vereadores e lideranças de Panorama. Ele recebeu reivindicações, como a pavimentação asfáltica de Panorama ao trevo de acesso a Paulicéia, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Segundo o prefeito e vereadores, nesse trecho de 2,8 km, ocorrem acidentes graves com freqüência. "A pavimentação desse novo acesso entre os dois municípios é necessária para a segurança dos motoristas", afirmou Milanez.

O deputado recebeu pedidos para instalação de um posto do Corpo de Bombeiros e o fornecimento pela empresa responsável de energia elétrica para abastecer as cerâmicas já instaladas em Panorama e estão paradas por falta da eletricidade.Bragato afirmou que irá auxiliar nas reivindicações do município e reiterou que o governo do Estado irá investir aproximadamente R$ 30 milhões em obras de recuperação da SP-294, no trecho de Tupi Paulista a Panorama.

O deputado falou ainda da importância do turismo para geração de renda e emprego no município, localizado às margens do rio Paraná, divisa com o Mato Grosso do Sul.Bragato é autor do PL 316/2011, em trâmite na Assembleia, que cria o Programa Turístico Costa Oeste Paulista. (jr)

mbragato@al.sp.gov.br

alesp