Governador autoriza verba para recapeamento em Pedregulho


20/03/2012 15:21

Compartilhar:

Roberto Engler (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ENGLERRECAPEPEDREGULHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com autorização pessoal do governador Geraldo Alckmin, o governo do Estado de São Paulo vai liberar R$ 300 mil para Pedregulho. O dinheiro será investido em recapeamento de ruas. A solicitação da verba foi feita em conjunto pelo deputado Roberto Engler (PSDB) e pelo prefeito Dirceu Polo no ano passado.

O processo para liberação da verba já foi iniciado e está em fase de troca da documentação necessária para que seja celebrado convênio entre Estado e municípios, condição obrigatória para o repasse da verba.

O deputado agradeceu ao subsecretário Rubens Cury, ao secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, e ao governador Geraldo Alckmin o atendimento dado à solicitação. "Cada vez que recorremos à Casa Civil, somos muito bem recebidos e, por isso, temos dever de enaltecer o governador Alckmin e sua equipe pela forma com que prestigiam as cidades da região de Franca", ressaltou.

Há poucos dias, Engler, Dirceu e o vereador Raimundo Lobão estiveram juntos para celebrar mais uma boa notícia para Pedregulho: a liberação de R$ 1,2 milhão para a construção de uma creche. As três lideranças atuaram pela obra. O governo do Estado deve arcar com os gastos de construção, ficando a cargo dos municípios as despesas de manutenção das unidades. A ação é realizada em conjunto pelas secretarias estaduais de Educação e de Assistência e Desenvolvimento Social. (mlf)



rengler@al.sp.gov.br

alesp