Premiação da Copa Cuebla


12/01/2006 16:47

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio na solenidade de entrega de troféu para os campeões no Campeonato Dente de Leite <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M FLAVIO  dente de leite.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB), vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa de São Paulo, participou no dia 19/12/2005 da solenidade de entrega de troféu para os campeões do Campeonato Dente de Leite da Copa promovida pela Associação Cidade Unida pelo Esporte de Base e Ligas Amadoras (CUEBLA), ocorrida no auditório da Câmara Municipal de São Paulo. A solenidade contou com a presença de centenas de desportistas e foi comandada pelo presidente da Cuebla, José Astolphi.

A Associação Cidade Unida pelo Esporte de Base e Ligas Amadoras foi idealizada com o propósito de contribuir para uma melhor organização no esporte de base.Trata-se de uma entidade exclusivamente destinada à organização de eventos esportivos, formação de árbitros e prestação de serviços de arbitragem.

Para o Deputado, o trabalho desenvolvido para Cuebla e pelo seu presidente, José Astolphi é extremamente importante para os jovens. "Faço questão de participar do evento por tudo aquilo que ele representa para a juventude. O trabalho do José Astolphi e sua equipe ajuda no desenvolvimento físico dos jovens, na noção de trabalho de equipe e, acima de tudo, formata no jovem a noção de cidadania", disse o deputado.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp