Visita de engenheiros politécnicos


02/09/2003 18:52

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim (segundo da direita para a esquerda) recebe engenheiros politécnicos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Arnaldo Jardim.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O líder do PPS na Assembléia Legislativa e ex-aluno da Escola Politécnica da USP, deputado Arnaldo Jardim, recebeu nesta terça Feira, 2/9, o presidente da Associação dos Engenheiros Politécnicos, Kamal Mattar, e o diretor de divulgação da entidade, Sokan Kato Young.

A Associação dos Engenheiros Politécnicos da Universidade de São Paulo - uma das maiores associações de ex-alunos do Brasil, formada por 21 mil pessoas - tem o objetivo único de potencializar seus associados por meio de ações estratégicas, informações e ferramentas..

A entidade desenvolve projetos de crescimento profissional. O Site www.vagas.com.br, espaço gratuito e restrito ao grupo, oferece múltiplas oportunidades de carreira. Este projeto é complementado pelo programa Oportunidades, Negócios e Afinidades, dirigido aos que buscam alternativas no mercado de trabalho.

Durante o encontro com a Associação, o deputado Arnaldo Jardim formalizou convite para que a entidade seja co-organizadora da Sessão Solene que será realizada no dia 19 de Setembro, às 20 horas, no Plenário Juscelino Kubitschek, para homenagear os 110 anos da Escola Politécnica. "A Politécnica teve e tem papel fundamental no desenvolvimento do Estado de São Paulo e do Brasil, tanto no plano técnico como no social", destacou Jardim.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp