Inauguração da Pirâmide do Conhecimento em Guaratinguetá


05/09/2003 19:33

Compartilhar:

Paulo Neme inaugura biblioteca em Guaratinguetá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/PNeme3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Paulo Neme

pneme@al.sp.gov.br



O deputado estadual Paulo Neme (PTB) participou, no dia 30/8, da cerimônia de inauguração da Pirâmide do Conhecimento, em Guaratinguetá, na região do Vale do Paraíba.

A inauguração contou com a presença do prefeito municipal, Francisco Carlos Moreira dos Santos, vereadores, professores, coordenadores, diretores de escolas, alunos e seus familiares, além da comunidade daquela região e a população. No evento, houve atividades para as crianças e um torneio de futebol.

"Pirâmide" foi o nome dado a uma moderna biblioteca dotada de nova tecnologia (microcomputadores e acesso à internet), construída em dois andares: no térreo, biblioteca para uso dos alunos e da comunidade, no 1º andar, galeria dos internautas (salas com computadores ligados à internet, para uso dos alunos e da comunidade), e no 2º andar, local para vigia noturno, que terá uma visão ampla do prédio e áreas circunvizinhas, chamado de "Guardião do Bairro".

Para o deputado Paulo Neme, a iniciativa da Prefeitura Municipal promoverá de forma eficaz a cultura entre os jovens, fortalecendo a cidadania e oferecendo novas perspectivas de vida.

alesp