Deputada participa de palestra-show


28/09/2005 11:23

Compartilhar:

Dr. Malcolm e deputada Havanir<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/havanirpalestra.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria da deputada Havanir Nimtz

A deputada Havanir Nimtz (PSDB) aceitou o convite do ginecologista Malcolm Montgomery para assistir a 1ª Palestra-Show com o tema: "Mulher, suas dores e seus amores!", no Centro de Convenções do Hotel Caesar Park Faria Lima, na Vila Olímpia.

Para assistir à conferência, que tem sido realizada por todo o Brasil há mais de dois anos, foi solicitada a doação de 1 Kg de alimento não perecível por pessoa, entregue na recepção do evento, para as obras do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

"Nestes 26 anos, atendendo mais de 20 mulheres por dia e cuidando de tudo o que se relaciona com suas vidas, eventualmente até dos seus homens, quando o assunto era anticoncepção, infertilidade ou sexualidade, aprendi que a mulher é um ser basicamente relacional. Partimos da estruturação básica da afetividade da menina-bebê, atravessamos a adolescência e a maturidade para aterrissarmos na velhice com saúde e qualidade de vida. Vejo a qualidade de vida como a percepção que cada um tem de seus sonhos, no seu contexto de valores e de sua cultura em relação às suas metas, ou seja, é pessoal, subjetivo", ressaltou o médico.

Segundo a parlamentar, a sensibilidade, associada ao seu talento científico, fazem do Dr. Malcolm um dos melhores ginecologistas do Brasil.

e-mail: havanir@al.sp.gov.br

alesp