Parlamentar visita Jambeiro e Litoral Norte


30/03/2009 21:04

Compartilhar:

Afonso Lobato (centro) celebra missa em Jambeiro <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/PADREAFONSOaniv_jambeiro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Afonso Lobato (PV) participou nesta segunda-feira, 30/3, das solenidades de aniversário da cidade de Jambeiro, onde o foi recebido pelo prefeito Carlos Alberto de Souza, também do PV. Lobato celebrou a missa de ação de graças pela data e depois participou do desfile cívico promovido pela prefeitura. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Paraibuna, Antonio Marcos de Barros (DEM) e o presidente da Câmara local, vereador Romildo Aparecido Teixeira (PDT).

À tarde, Lobato foi a Ubatuba, onde manteve contato com o presidente em exercício da Câmara, Ricardo Cortes (DEM) e outros políticos locais. Uma das lutas do deputado, considerada prioridade para esse ano, é a implantação de leitos de UTI em Ubatuba e Caraguatatuba, a fim de evitar a necessidade de os pacientes serem removidos para Taubaté. Ele, juntamente com os demais vereadores da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, pediu o benefícios diretamente ao secretário da Saúde, em recente audiência.

No dia 28/3, o deputado havia visitado a cidade de Roseira, onde também participou das comemorações de aniversário do município. Segundo o deputado, essas visitas, além de serem uma forma de demonstrar apreço pela população das cidades aniversariantes, também servem para que sejam conhecidas as demandas regionais, orientando-o na sua atuação em favor dos municípios da região.



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp