Novo delegado é apresentado à comunidade de Ipeúna


25/03/2010 16:11

Compartilhar:

Delegado Rodrigo Porto, deputado Aldo Demarchi e Júnior Prata<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ALDODEMARCHIIPEUNA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O delegado Rodrigo Marcel Porto foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, 25/3, aos integrantes da Associação dos Amigos de Ipeúna (Amip). "Graças a Deus, depois de muita luta, conseguimos um titular para nossa Delegacia de Polícia", disse o presidente da Amip, Júnior Prata, ao abrir a reunião da entidade, no plenário da Câmara Municipal.

Prata agradeceu aos que trabalharam para a designação do delegado, entre eles o deputado Aldo Demarchi (DEM), responsável pelo encaminhamento da solicitação ao secretário da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, e ao Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-9), com sede em Piracicaba. "Essa vitória é de todos nós, mas deve-se principalmente à organização da sociedade de Ipeúna, através da Amip", declarou o deputado, que participou da reunião. "Sabemos que o problema da criminalidade é nacional, mas tenho certeza que os índices de violência diminuirão em Ipeúna com a vinda do Dr. Rodrigo", afirmou Demarchi. "Trata-se da pessoa certa no lugar certo, pois nasceu e mora na região, além de ser altamente qualificado para a função que exerce", completou.

Já o novo delegado titular de Ipeúna comprometeu-se a retribuir a confiança da população, dos empresários e dos políticos que defenderam sua transferência para a cidade. "A Polícia Civil está de portas abertas para a comunidade e vamos nos esforçar ao máximo para aumentar a sensação de segurança no município", garantiu Rodrigo Porto.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp