Taquaral homenageia parlamentar


01/07/2010 14:27

Compartilhar:

Baleia Rossi recebe título na Câmara Municipal de Taquaral  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2010/BALEIAROSSITAQUARAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um grande número de moradores de Taquaral lotou o plenário da Câmara Municipal para recepcionar e homenagear o mais novo filho da cidade, o deputado Baleia Rossi (PMDB), que recebeu o título de cidadão, após projeto do vereador Paulo Cardoso de Oliveira (Paulinho) ser aprovado por unanimidade. A entrega do título contou com a presença do prefeito Petronilio José Vilela, do presidente da Câmara, José Roberto Jora, dos vereadores Celso Antônio Ferreira, José Aparecido, Paulo Gomes e Leandro César Marcato, e do presidente do PMDB de Jaboticabal, Vitório De Simoni. As polícias Civil e Militar foram representadas, respectivamente, por Sônia Maria Simões e Cabo Teixeira. Outras autoridades locais também estiveram presentes à solenidade.

Na política desde os 20 anos de idade, quando foi eleito vereador de Ribeirão Preto pela primeira vez, Baleia Rossi, disse que nesse período já viveu momentos marcantes e que a homenagem recebida em Taquaral era, sem dúvida, um dos dias mais felizes da sua vida. "Momentos como esse me dão a certeza de que vale a pena continuar trabalhando, com mais dedicação ainda, por Taquaral e sua gente. Vou guardar para sempre esta homenagem no coração", destacou.

Em sua justificativa, o vereador Paulinho lembrou que o título de cidadania para Baleia simboliza o reconhecimento e o agradecimento da cidade pelo que o deputado tem feito por Taquaral, principalmente por meio de suas emendas orçamentárias.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp