Empresas em Itaquaquecetuba recebem visita de parlamentar


02/05/2011 11:07

Compartilhar:

Heroilma (2ª à esq.) em visita a empresa de Itaquaquecetuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/HEROILMAVISITACRISTALERIARUVOLO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) percorreu empresas em Itaquaquecetuba e conversou com proprietários e colaboradores. A intenção da parlamentar foi conhecer as necessidades e demandas dos empresários da cidade.

O primeiro local visitado pela deputada foi a Fac embalagens. Na ocasião, a parlamentar foi recebida pelos diretores da empresa localizada no Jardim Paineira. A segunda visita foi feita na Cristaleria Ruvolo que fica no bairro Perobal. A terceira empresa visitada foi Kariya Embalagens, situada no bairro Campo Limpo.

Em conversa com proprietários, a parlamentar falou sobre a importância das empresas para a geração de renda dos munícipes. "Ao se instalar na cidade, estas empresas geram empregos e colaboram para o crescimento e desenvolvimento de um município. Tenho visitado estes locais para conhecer as principais necessidades destes empresários", disse.(da)

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp