Curso de empreendedorismo do Banco do Povo é lançado


30/06/2011 17:23

Compartilhar:

Itamar Borges (dir.) ao lado de Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ITAMARempreendedorismoCURSO.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges (PMDB), que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas e coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa, foi convidado a participar do lançamento do curso de empreendedorismo do Banco do Povo Paulista, realizado pelo governo de São Paulo por meio da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Em parceria com a Fundação Padre Anchieta, o curso será oferecido para clientes do Banco do Povo com a finalidade de oferecer suporte e conhecimentos para a gestão de micronegócios.

O evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, e do diretor executivo do Banco do Povo Paulista, Antônio Mendonça.

Voltado para microempreendedores urbanos e rurais, formais e informais, o curso será oferecido na modalidade à distância por meio de material impresso, vídeo e internet. "Este é mais um passo do governo em prol do empreendedorismo em nosso Estado", concluiu o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp