Líderes evangélicos se reúnem com deputado


31/05/2007 17:24

Compartilhar:

Deputado José Bruno e líderes evangélicos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/foto jose bruno 31 maio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) participou na manhã desta quarta-feira, 30/5, de um café oferecido pela Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) na sede da Igreja Assembléia de Deus, Ministério do Brás, em São Paulo.

A reunião, realizada em prol da Marcha para Jesus, que será realizada no próximo dia 7/6, recebeu cerca de 1.000 pessoas, entre elas, líderes das mais diversas igrejas evangélicas, além do deputado estadual José Bittencourt (PDT) e do deputado federal Geraldo "Bispo Ge" Tenuta.

Conduzido por José Bruno o evento reuniu lideranças de diversas cidades, como Guarulhos, Bebedouro, Barueri, Cosmópolis, São Bernardo, Embu das Artes, entre outras. "Essa reunião, com tantos pastores e líderes, demonstra a unidade da Igreja em torno da Marcha para Jesus, que já sabemos será a maior de todos os tempos", esclareceu o deputado.

Programada para durar o dia inteiro do feriado de Corpus Christi, a Marcha para Jesus 2007 estima a participação de mais de 3 milhões de pessoas em todo o percurso, da Estação Tiradentes do Metrô até a Praça Heróis da FEB, na Zona Norte de São Paulo onde estará instalado um palco. Durante o percurso, 28 trios elétricos garantirão a vibração. Ao todo deverão ser apresentar 27 bandas e cantores gospel, entre os mais variados estilos musicais, como rock, reggae, samba, black e sertanejo.

Em sua 15ª edição a Marcha para Jesus é um evento internacional e é realizado em várias partes do mundo e em outros estados brasileiros, em datas diferenciadas. Por sua magnitude, a Marcha para Jesus de São Paulo integra o calendário oficial do município. O evento é coordenado pelas entidades e lideranças, como o Conselho de Pastores de São Paulo, Cieab Conselho Interdenominacional dos Ministros Evangélicos do Brasil.

josebruno@al.sp.gov.br

alesp