Deputado diz que PFL demonstra vigor em encontro do partido em São Paulo


08/09/2003 17:44

Compartilhar:

Encontro do PFL em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Said08set03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Said Mourad

As principais lideranças do PFL marcaram presença no encontro que reuniu mais de 3 mil pessoas, no último dia 6, no parque do Anhembi, em São Paulo. Em nome dos deputados estaduais do PFL nacional, falou o deputado e líder Rodrigo Garcia.

O deputado federal Gilberto Kassab, secretário da executiva nacional, saudou os presentes e enfatizou a disposição do PFL de levar adiante o seu projeto de ampliação dos quadros do partido.

No encontro, que ocorreu no parque Anhembi, zona norte da cidade, o deputado Said Mourad avaliou que o evento foi uma demonstração de força e unidade do partido com vistas às próximas eleições municipais: "O PFL quer ser uma opção de desenvolvimento para o povo brasileiro." disse.

Mourad manteve contato com várias lideranças regionais e nacionais. Para ele, "o PFL é a bola da vez, e com este vigor sempre estará pronto para enfrentar novos desafios em defesa da nação e da soberania nacional. Este encontro visa justamente organizar nossos quadros e deixá-los prontos para participar da batalha em defesa do Brasil".

Prestigiaram o encontro o governador Geraldo Alckmin, o vice Cláudio Lembo e vários secretários do governo paulista, além de lideranças do PSDB.

saismourad@al.sp.gov.br

alesp