Capela do Alto pede apoio a deputado


18/08/2005 12:26

Compartilhar:

Vereadores de Capela do Alto no gabinete do deputado Said Mourad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/said Capela do Alto.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Said Mourad

O presidente da Câmara Municipal de Capela do Alto, vereador Gerson Mariano Rodrigues, acompanhado dos vereadores João Roberto A. de Almeida, Josué Correa e Idalino Lourenço Nepomuceno, foram recebidos pelo deputado Said Mourad (PFL), em seu gabinete na Assembléia, em 17/8, quando fizeram algumas reivindicações para o município.

Os vereadores protocolaram dois ofícios em que pedem a ajuda do deputado para sensibilizar a Secretaria de Saúde do Estado, com a finalidade de liberar remédios para a Unidade Mista de Saúde do município.

Os vereadores pediram também ajuda à Secretaria de Esportes para a liberação de materiais esportivos para a cidade e a cobertura da quadra poliesportiva existente na Escola Professora Maria Elza Lazara Lopes. Os vereadores reivindicam também a pavimentação de uma estrada vicinal que liga o centro da cidade ao bairro Canguera.

O deputado disse que solicitará às autoridades executivas para que providenciem atendimento das necessidades da população de Capela do Alto. saismourad@al.sp.gov.br

alesp