Prefeito de Pontalinda visita Assembléia


10/03/2005 16:38

Compartilhar:

Primeira-dama de pontalina, prefeito Guedes Marques Cardoso e daputada Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/analicepref.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Pontalinda Guedes Marques Cardoso e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Lucilei Alves Santana Cardoso foram recebidos pela deputada Analice Fernandes (PSDB) em seu gabinete. Guedes solicitou apoio da deputada para agilizar recursos de cerca de R$ 200 mil, que seriam liberados por meio de um convênio com o governo do Estado, para asfaltamento e colocação de guias e sarjetas. O prefeito quer também viabilizar junto ao CDHU a construção de 59 casas.

Para a deputada, Pontalinda está em sua pauta de reivindicações. "Nós não vamos apenas interceder em favor de Pontalinda, como vamos também tentar viabilizar convênios e a inclusão da cidade em programas sociais", disse a parlamentar.

Lucilei Alves enfatizou que a prioridade, para as mães, é o melhoramento e a ampliação da creche da cidade, imprescindível, principalmente, durante as safras, quando as mães têm que ir para a zona rural. "A creche atende 160 crianças, mas precisamos ampliar", afirmou Lucilei.

Segundo a deputada Analice Fernandes ela fará uma visita à região em breve e observará de perto os programas desenvolvidos na cidade. "Vamos agendar com o prefeito um encontro em Pontalinda, até para que eu possa retribuir a visita", afirmou.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp