Deputado conclui relatório de visitas à região oeste do Estado


14/04/2009 10:33

Compartilhar:

Edmir Chedid entre o vereador Clovis Luiz da Silva (PP) e família<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ACHEDIDVISITAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) concluiu nesta quinta-feira, 9/4, a análise do relatório sobre o ciclo de visitas feitas à região oeste do Estado. Durante oito dias, o parlamentar se reuniu com autoridades, representantes de classe e líderes comunitários de Campos Novos Paulista, Canitar, Cruzália, Pedrinhas Paulista, Sandovalina e Taciba. No relatório, Chedid analisa as solicitações e as ações implantadas nos municípios pelo governo do Estado.

Para Edmir Chedid, as visitas foram fundamentais para conhecer a realidade do interior e serviram de base para a elaboração de um documento que encaminhará às secretarias e empresas públicas, inclusive com sugestões aos programas e projetos desenvolvidos pelo Estado.

O parlamentar recebeu de gestores públicos documentos relacionados ao estágio de desenvolvimento dos municípios e disse: "esses dados são importantíssimos, pois quanto mais pudermos compreender o processo de desenvolvimento, mais eficazes serão nossas políticas públicas".

Os municípios de Campos Novos Paulista e Canitar reivindicaram a intercessão de Chedid para a realização de convênios junto às secretarias estaduais da Saúde e de Esporte. Pedrinhas Paulista, Sandovalina e Taciba solicitaram repasse de verba para conclusão de obras de infraestrutura.

Em Cruzália, o parlamentar recebeu ofício elaborado pelo prefeito Alceu Vidotti e pelos vereadores Ingrid Baumgarten, Laércio Cirino, Luiza Henschel, Mauro Pacelli Nogueira de Souza (Democratas) e Antonio Totti (PP), solicitando liberação de recursos para finalização da construção de UBS (Unidade Básica de Saúde) e para a pavimentação da SP-266, rodovia do Trigo.

echedid@al.sp.gov.br

alesp